Filtros : "ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo. Unidade: FAU

    Subjects: URBANIZAÇÃO, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEGRINI, Marina França e BUENO, Beatriz Piccolotto Siqueira. Dar a ver o que outra forma não se vê: narrativas animadas para uma nova história da urbanização. 2023, Anais.. São Paulo: FAUUSP, 2023. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pelegrini, M. F., & Bueno, B. P. S. (2023). Dar a ver o que outra forma não se vê: narrativas animadas para uma nova história da urbanização. In Caderno de Resumos. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Pelegrini MF, Bueno BPS. Dar a ver o que outra forma não se vê: narrativas animadas para uma nova história da urbanização. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Pelegrini MF, Bueno BPS. Dar a ver o que outra forma não se vê: narrativas animadas para uma nova história da urbanização. Caderno de Resumos. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Computer Graphics Forum. Unidade: ICMC

    Subjects: DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Felipe Orlandi de e PAIVA NETO, Afonso. Narrow-band screen-space fluid rendering. Computer Graphics Forum, v. 41, n. 6, p. 82-93, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/cgf.14510. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, F. O. de, & Paiva Neto, A. (2022). Narrow-band screen-space fluid rendering. Computer Graphics Forum, 41( 6), 82-93. doi:10.1111/cgf.14510
    • NLM

      Oliveira FO de, Paiva Neto A. Narrow-band screen-space fluid rendering [Internet]. Computer Graphics Forum. 2022 ; 41( 6): 82-93.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cgf.14510
    • Vancouver

      Oliveira FO de, Paiva Neto A. Narrow-band screen-space fluid rendering [Internet]. Computer Graphics Forum. 2022 ; 41( 6): 82-93.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.1111/cgf.14510
  • Unidade: ICMC

    Subjects: ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), DIFERENÇAS FINITAS, DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL, DADOS CINÉTICOS, PROCESSAMENTO DE IMAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANISHI, Rafael Umino. An adaptive Particle-In-Cell method for liquid simulation using RBF-FD. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14042021-131745/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Nakanishi, R. U. (2021). An adaptive Particle-In-Cell method for liquid simulation using RBF-FD (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14042021-131745/
    • NLM

      Nakanishi RU. An adaptive Particle-In-Cell method for liquid simulation using RBF-FD [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14042021-131745/
    • Vancouver

      Nakanishi RU. An adaptive Particle-In-Cell method for liquid simulation using RBF-FD [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14042021-131745/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Illustration & Animation - CONFIA. Unidade: ECA

    Subjects: ANIMAÇÃO, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), ANIMAÇÃO POR COMPUTADOR, INTERFACE GRÁFICA, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLITTLER-SILVA, João Paulo. The borders of animation: designing in time and space. 2019, Anais.. Barcelos: Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048246.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Schlittler-Silva, J. P. (2019). The borders of animation: designing in time and space. In Proceedings. Barcelos: Instituto Politécnico do Cávado e do Ave. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048246.pdf
    • NLM

      Schlittler-Silva JP. The borders of animation: designing in time and space [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048246.pdf
    • Vancouver

      Schlittler-Silva JP. The borders of animation: designing in time and space [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003048246.pdf
  • Unidade: IME

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marcos Silvano Orita. Design de jogos baseado em componentes. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113403/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Almeida, M. S. O. (2016). Design de jogos baseado em componentes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113403/
    • NLM

      Almeida MSO. Design de jogos baseado em componentes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113403/
    • Vancouver

      Almeida MSO. Design de jogos baseado em componentes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113403/
  • Source: Terrae Didatica. Unidades: EACH, IGC

    Subjects: GEOLOGIA (ENSINO), INTEMPERISMO (ENSINO), MATERIAL DIDÁTICO, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Maria Cristina Motta de e TAKAYAMA, Carolina Harumi e BOUROTTE, C. L. M. Intemperismo simulado em animação gráfica. Terrae Didatica, v. 10, n. 3, p. 351-356, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637352. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Toledo, M. C. M. de, Takayama, C. H., & Bourotte, C. L. M. (2014). Intemperismo simulado em animação gráfica. Terrae Didatica, 10( 3), 351-356. doi:10.20396/td.v10i3.8637352
    • NLM

      Toledo MCM de, Takayama CH, Bourotte CLM. Intemperismo simulado em animação gráfica [Internet]. Terrae Didatica. 2014 ; 10( 3): 351-356.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637352
    • Vancouver

      Toledo MCM de, Takayama CH, Bourotte CLM. Intemperismo simulado em animação gráfica [Internet]. Terrae Didatica. 2014 ; 10( 3): 351-356.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.20396/td.v10i3.8637352
  • Unidade: IME

    Subjects: PERCEPÇÃO DA FACE, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Andrea Britto. Animação de faces tridimensionais baseada em registro estrutural. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113407/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Mattos, A. B. (2011). Animação de faces tridimensionais baseada em registro estrutural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113407/
    • NLM

      Mattos AB. Animação de faces tridimensionais baseada em registro estrutural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113407/
    • Vancouver

      Mattos AB. Animação de faces tridimensionais baseada em registro estrutural [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-20230727-113407/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: FLUXO DOS FLUÍDOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, SIMULAÇÃO DE JOGOS, JOGOS DE COMPUTADOR, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Tiago Etiene. Animação computacional de escoamento de fluidos utilizando o método SPH. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10112008-110933/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, T. E. (2008). Animação computacional de escoamento de fluidos utilizando o método SPH (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10112008-110933/
    • NLM

      Queiroz TE. Animação computacional de escoamento de fluidos utilizando o método SPH [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10112008-110933/
    • Vancouver

      Queiroz TE. Animação computacional de escoamento de fluidos utilizando o método SPH [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-10112008-110933/
  • Unidade: FAU

    Subjects: ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), VÍDEO, IMAGEM (ARTES), CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABBAI, Lívia Escobar e PERRONE, Rafael Antonio Cunha. Arquitetura da imagem - processo de criação da imagem em computação gráfica como leitura da imagem cinematográfica. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28052010-112152/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gabbai, L. E., & Perrone, R. A. C. (2006). Arquitetura da imagem - processo de criação da imagem em computação gráfica como leitura da imagem cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28052010-112152/
    • NLM

      Gabbai LE, Perrone RAC. Arquitetura da imagem - processo de criação da imagem em computação gráfica como leitura da imagem cinematográfica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28052010-112152/
    • Vancouver

      Gabbai LE, Perrone RAC. Arquitetura da imagem - processo de criação da imagem em computação gráfica como leitura da imagem cinematográfica [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-28052010-112152/
  • Source: GEOUSP Espaço e Tempo : Revista da Pós-graduação em Geografia. Unidade: FFLCH

    Subjects: CARTOGRAFIA (TEORIA;MÉTODOS), MAPAS, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELLI, Marcelo. Cartografia dinâmica: tempo e espaço nos mapas. GEOUSP Espaço e Tempo : Revista da Pós-graduação em Geografia, n. 18, p. 53-66, 2005Tradução . . Disponível em: http://citrus.uspnet.usp.br/geousp/ojs-2.2.4/index.php/geousp/article/view/356/193. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Martinelli, M. (2005). Cartografia dinâmica: tempo e espaço nos mapas. GEOUSP Espaço e Tempo : Revista da Pós-graduação em Geografia, ( 18), 53-66. Recuperado de http://citrus.uspnet.usp.br/geousp/ojs-2.2.4/index.php/geousp/article/view/356/193
    • NLM

      Martinelli M. Cartografia dinâmica: tempo e espaço nos mapas [Internet]. GEOUSP Espaço e Tempo : Revista da Pós-graduação em Geografia. 2005 ;( 18): 53-66.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://citrus.uspnet.usp.br/geousp/ojs-2.2.4/index.php/geousp/article/view/356/193
    • Vancouver

      Martinelli M. Cartografia dinâmica: tempo e espaço nos mapas [Internet]. GEOUSP Espaço e Tempo : Revista da Pós-graduação em Geografia. 2005 ;( 18): 53-66.[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://citrus.uspnet.usp.br/geousp/ojs-2.2.4/index.php/geousp/article/view/356/193
  • Source: Paleontologia em destaque. Conference titles: Paleo 2002. Unidade: IGC

    Subjects: FÓSSEIS, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANELLI, Luiz Eduardo e FAIRCHILD, Thomas R. Modelagem e animação de organismos fósseis da coleção "o passado em suas mãos". Paleontologia em destaque. [S.l.]: Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6f2279f-42ed-469b-9271-95622b359dc3/1468957.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2002
    • APA

      Anelli, L. E., & Fairchild, T. R. (2002). Modelagem e animação de organismos fósseis da coleção "o passado em suas mãos". Paleontologia em destaque. Instituto de Geociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6f2279f-42ed-469b-9271-95622b359dc3/1468957.pdf
    • NLM

      Anelli LE, Fairchild TR. Modelagem e animação de organismos fósseis da coleção "o passado em suas mãos" [Internet]. Paleontologia em destaque. 2002 ; 17( 40): 6.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6f2279f-42ed-469b-9271-95622b359dc3/1468957.pdf
    • Vancouver

      Anelli LE, Fairchild TR. Modelagem e animação de organismos fósseis da coleção "o passado em suas mãos" [Internet]. Paleontologia em destaque. 2002 ; 17( 40): 6.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a6f2279f-42ed-469b-9271-95622b359dc3/1468957.pdf
  • Source: Caderno de resumos: "30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia". Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EP

    Subjects: MECÂNICA DAS ESTRUTURAS, ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTRI, Daniel Abdo Brohem e LINDENBERG NETO, Henrique. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência. 2002, Anais.. Piracicaba: UNIMEP/ABENGE, 2002. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30707c89-8f6a-4c99-9eb1-4ec04dce594a/Lindenberg-uso%20de%20animacoes.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ventri, D. A. B., & Lindenberg Neto, H. (2002). O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência. In Caderno de resumos: "30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia". Piracicaba: UNIMEP/ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/30707c89-8f6a-4c99-9eb1-4ec04dce594a/Lindenberg-uso%20de%20animacoes.pdf
    • NLM

      Ventri DAB, Lindenberg Neto H. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência [Internet]. Caderno de resumos: "30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia". 2002 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30707c89-8f6a-4c99-9eb1-4ec04dce594a/Lindenberg-uso%20de%20animacoes.pdf
    • Vancouver

      Ventri DAB, Lindenberg Neto H. O uso de animações para introduzir conceitos fundamentais da mecânica das estruturas: relato e avaliação da experiência [Internet]. Caderno de resumos: "30 anos de COBENGE: evolução e perspectivas para o ensino de engenharia". 2002 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30707c89-8f6a-4c99-9eb1-4ec04dce594a/Lindenberg-uso%20de%20animacoes.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assunto: ANIMAÇÃO (COMPUTAÇÃO GRÁFICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. In-verso ; animacao grafica de cinco paginas de duas linhas espalhadas e invertidas que descrevem uma espiral. . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 maio 2024. , 1988
    • APA

      Martirani, L. A. (1988). In-verso ; animacao grafica de cinco paginas de duas linhas espalhadas e invertidas que descrevem uma espiral. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martirani LA. In-verso ; animacao grafica de cinco paginas de duas linhas espalhadas e invertidas que descrevem uma espiral. 1988 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Martirani LA. In-verso ; animacao grafica de cinco paginas de duas linhas espalhadas e invertidas que descrevem uma espiral. 1988 ;[citado 2024 maio 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024